Gabriel Picanço visita vicinais no município de Amajarí

Parlamentar parabenizou empresa que faz manutenção na Vicinal Bom Jesus (Foto: Alfredo Maia)

Parlamentar parabenizou empresa que faz manutenção na Vicinal Bom Jesus (Foto: Alfredo Maia)

O deputado Gabriel Picanço (PRB) usou a tribuna na manhã desta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-RR) para dar respostas ao acompanhamento dos processos de fiscalização nas vicinais do estado. De acordo com o parlamentar, 38 milhões de reais foram destinados para a manutenção das vicinais de 12 municípios em Roraima.

Picanço comentou que no último final de semana esteve no município do Amajarí e elogiou o trabalho que está sendo feito naquela região. “Quero dizer aqui que assim como eu crítico o que não está sendo feito, parabenizo quando as coisas são feitas com consistência e a empresa Construtora Popular está fazendo um excelente trabalho na Vicinal Bom Jesus, no município do Amajarí”, disse.

Segundo Picanço, a empresa é pequena, mas cumpre rigorosamente o contrato. “A empresa possui duas máquinas a mais do que exige o contrato, o que dá celeridade na conclusão da manutenção. Diferente da empresa responsável pela Vicinal 4, em Alto Alegre. Lá faltam 5 máquinas para fazer o serviço e temos notícias de que a empresa já recebeu a primeira parcela do pagamento, sem ter feito sequer 20 km de estrada, que é o mínimo”, destacou.

Picanço disse que daqui a 30 dias irá retornar nessas vicinais para dar respostas a população.

Sua vez de falar

O seu endereço de email não será publicado